Papo de Vendas

Quer bater um papo de vendas com um especialista no assunto? Você só precisa mandar sua dúvida ou comentário. O próprio palestrante de vendas Marcelo Ortega responderá.
Abaixo você verá várias perguntas respondidas pelo palestrante. Logo depois, use o formulário e envie sua pergunta.




Boa Tarde! Como fazer para alavancar as vendas nesse setor nesse tempo de crise? Como fazer o produto ser mais atrativo? Grata.
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Oi, boa noite! Eu trabalho vendendo seguros e assistência funeral, e sinto que ainda não estou muito segura no fechamento das minhas vendas. Por favor, me indique como melhorar. Obrigada!
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O que responder quando nos deparamos com a objeção: " Não, obrigada, estou só olhando"???
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Como ser um grande gerente de vendas?
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Como vender plano funerário?
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Como convencer um cliente a fechar uma compra?
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Boa tarde! Tenho gostado muito do seu trabalho, fiz o curso 7 em vendas. Gostaria que você falasse sobre questão de brindes pois nesta época do ano temos que chamar atenção dos clientes e ter um bom resultado.
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Sou gerente de uma loja tradicional na cidade, no entanto nossos clientes se afastaram ao longo dos anos. O que fazer para traze-los de volta?
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Vou começar a trabalhar vendendo planos funerários de porta em porta, vou ter uma semana de adaptação, se eu não passar serei dispensada. Gostaria que você me passasse dicas de como abordar esses clientes em suas residências, como falar bem e convencê-los a comprar meu produto.
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Trabalho em uma empresa de consórcios e quero aumentar minhas vendas, prospecções e meu atingimento, com qualidade.Ter melhor segurança na abordagem porta em porta
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Sou dona de casa, estou desempregada e quero começar a vender trufas! Vale a pena?
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Dica de Vendas

Quem faz mais do que é pago para fazer, normalmente atrai pagamentos melhores sem saber.






Sobre Marcelo Ortega

Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos.