O maior palestrante de vendas do Brasil: Marcelo Ortega

Palestras de vendas personalizadas com o renomado palestrante de vendas internacional

Marcelo Ortega é palestrante de vendas, com grandes clientes que contratam palestras de vendas. Conheça melhor o palestrante e suas palestras agora!

Máxima Performance em Atendimento


Esta palestra é uma das mais requisitadas ao palestrante Marcelo Ortega, já que vivemos tempos de valorização das pessoas e de alta competitividade. O que vai diferenciar um produto/ serviço de outro é o alvo principal desta palestra: atendimento de alta performance. Trata-se de uma palestra com exemplos de grandes empresas mundiais que venceram por relacionamento e capacidade de encantar clientes. Técnicas de vendas, comunicação e envolvimento para colher o cliente e só assim o tornar fã de sua empresa; o verdadeiro cliente fiel:

Parte 1

  • Tendências do consumidor do futuro, o mercado em que vivemos
  • A importância vital do atendimento para o negócio da empresa
  • Missão da empresa tem foco no cliente, por que e qual o papel do líder?
  • Quais os desafios para manter uma equipe preparada, engajada e mais consciente?
  • Como sensibilizar equipes para melhoria contínua, em atendimento e em vendas?
  • As 05 chaves para a excelente experiência de compra: Sintonia, Atenção, Interesse, Comunicação e Atitude Positiva

Parte 2

  • Como multiplicar conhecimentos e treinar sua equipe de loja? O que devemos conhecer do cliente (em especial o DNA de compra)
  • Como criar um ambiente sensacional para o cliente permanecer em nossa loja?
  • Atitudes e Habilidades para o Sucesso em Vendas
  • O relacionamento duradouro: segredos de relações humanas
  • Entusiasmo o tempo todo, segredo dos campeões em vendas
  • A Experiência do cliente: nosso diferencial de Sucesso em Vendas

Contato

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Sobre Marcelo Ortega

Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos.