Palestra: até 2 horas
Workshop: de 4 a 6 horas
Esta é a principal palestra ou workshop de Marcelo Ortega. Tema de seu principal livro, Sucesso em Vendas pela editora Saraiva, tem a leveza necessária para cativar o público, mas altamente provocativa e sensibilizadora. Trata de forma clara os fundamentos do profissional de vendas de sucesso, do aquecimento ao fechamento da venda, sobretudo, com humor, interação e motivação em alta. Extremamente adequada para eventos empresariais, ofensivas de treinamento, reciclagem e motivação de equipes, eventos de lançamentos de produtos e convenções para premiação dos campeões de vendas.
Parte 1
- O que mudou de 10 anos para cá? Não vendemos como antes, nem como há 10, nem 5, nem 2 anos atrás.
- O profissional do século XXI: tendências na era das vendas consultivas e empreendedoras
- Atitude e comportamento dos campeões de vendas: como atingir o pódio e permanecer lá.
- Preparação, Planejamento e Estratégia: como mapear clientes, oportunidades e fazer vendas cruzadas e ampliadas (cross & up selling com mapa de oportunidades – ferramenta)
- Afinidade: como construir relacionamentos favoráveis à venda desde os primeiros minutos de conversa
- MBA: técnica do livro – M.omento do B.enefício A.plicado – para falar aquilo que desperta atenção do cliente
Parte 2
- Apresentando soluções certas e com credibilidade – uso de fatos e não de afirmações na hora de convencer
- Como lidar com objeções e negociar eficazmente através de técnicas e diretrizes dos grandes negociadores
- Fechamento da venda – métodos para obter comprometimento e ainda pedir indicações
- Pós-venda – importância de tornar o cliente seu fã mesmo quando ele tem problemas
- Atingir metas e objetivos – como aprender a recomeçar diariamente e não perder o ritmo na conquista de seus resultados
- Entusiasmo o tempo todo – exemplos de superação para a reflexão do time de vendas – encerramento especial com inspirativa do palestrante
- DNA da Venda: aprenda a fazer perguntas certas e revelar o lado intangível da compra – lado emocional que influencia muito mais a decisão do cliente (no varejo e também no corporativo)
Contato
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