O maior palestrante de vendas do Brasil: Marcelo Ortega

Palestras de vendas personalizadas com o renomado palestrante de vendas internacional

Marcelo Ortega é palestrante de vendas, com grandes clientes que contratam palestras de vendas. Conheça melhor o palestrante e suas palestras agora!

Vender no Mercado Imobiliário


No mundo do corretor, existem desafios diários, dificuldades no início da carreira, ponto de partida e de parada para muitos. Essa palestra é provocativa (provocacional, não motivacional). Marcelo Ortega, com a experiência de ter atuado na área e treinado milhares de corretores de imóveis, traz uma linguagem familiar ao setor e mexe com o brio dos participantes desta palestra, independentemente do tempo de mercado ou posição que a pessoa ocupa. Gerentes, dirigentes e especialmente corretores de imóveis, aprendem regras básicas para o sucesso. Os segredos de quem consegue vender 10 a 15 unidades por mês, que sem dúvida um mundo surreal para a maioria. Como ser uma pessoa automotivada e capaz de reverter os “nãos”. Serão tratados pontos fundamentais como postura, planejamento da venda, estratégias de prospecção e preparação para estar à frente dos demais no plantão de vendas. Do levantamento de informações do potenciais clientes até a correta apresentação do produto. Sem contar as dezenas de histórias engraçadas do setor imobiliário, que dão leveza e ao mesmo tempo ensinam muito. No final da palestra, motivação total, em especial para eventos de lançamento de produtos e convenções de vendas para as maiores construtoras, incorporadoras e imobiliárias do Brasil e do Mundo.

Contato

Entraremos em contato o mais rápido possível. Agradecemos desde já. Por favor, preencha corretamente todos os campos.






Sobre Marcelo Ortega

Marcelo Ortega é treinador especialista no desenvolvimento de técnicas e atitudes que determinam crescimento, lucratividade e aumento de produtividade dos vendedores e áreas afins como marketing, atendimento, suporte ao cliente, contact center, pós-venda e relacionamento com clientes internos e externos.