Papo de Vendas - Palestrante de Vendas Marcelo Ortega

O maior palestrante de vendas do Brasil: Marcelo Ortega

Palestras de vendas personalizadas com o renomado palestrante de vendas internacional

Marcelo Ortega é palestrante de vendas, com grandes clientes que contratam palestras de vendas. Conheça melhor o palestrante e suas palestras agora!

papo de vendas

Papo de Vendas

Quer bater um papo de vendas com um especialista no assunto? Você só precisa mandar sua dúvida ou comentário. O próprio palestrante de vendas Marcelo Ortega responderá.
Abaixo você verá várias perguntas respondidas pelo palestrante. Logo depois, use o formulário e envie sua pergunta.



Tecnicas de vendas para planos funerarios

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gostarei de receber conteudo de vendas aprender novas formas de melhorar meus resultados

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Gostaria de dicas de vendas para planos funerários porta a porta, estratégias para liderar a equipe de vendedores de rua, locois onde possa ser feito essas abordagens entre outras dicas que agreguem meu trabalho! Grata

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Comece a ganhar € 1.000 - € 10.000 por semana investindo em mineração / comércio de criptografia, deixe seu dinheiro trabalhar por você, pois a criptografia está aqui para tornar todos ricos. Para mais informações entre em contato conosco correio de contato: Biprocointrade@gmail.com WhatsApp +447380382293 nós ensinamos e ajudamos você a ganhar de graça, Comece a ganhar dinheiro graças às enormes possibilidades oferecidas pelo Bitcoin e pelo mundo das criptomoedas.

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Lutei por muito tempo antes de começar a saber como lucrar com investimentos em criptografia e isso graças ao Joe com quem tenho trabalhado e ganhado dinheiro .. faça o whatspap dele agora e ele pode ajudá-lo na minha e também no comércio de moeda criptográfica para ganhar 10 vezes o seu capital .. Email: Probitrader@gmail.com WhatsApp: +16465479827

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Boa Tarde! Estou entrando agora no emprego em funerária e não tenho experiência nenhuma. Gostaria de saber como faço para renegociar com o cliente planos funerários e como faço para vender planos funerários . Tudo isso por telefone. Como faço para convencer o cliente a renegociar e ativar o plano?

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Estou trabalhando vendendo planos funerários e não está indo bem, talvez a pandemia pode está dificultando, desemprego em massa. Qual melhor estratégia a ser usada para uma boa abordagem?

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Boa tarde, Gostaria de um orçamento para uma palestra online de 1h30 para meus representantes de vendas do Brasil todo. Será apresentado para em torno de 40 pessoas. Gostaria de abordar conteúdos sobre técnicas de vendas, especialmente em soluções na pandemia e vendas online. O evento será dia 08 de Abril no período da manhã. Obrigada, Elaine

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Tem que fazer curso?

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EM MEIO UMA PANDEMIA COMO VENDER PLANO FUNERAL ..SE O CLIENTE ESTÁ DE PORTAS FECHADA?

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QUAL O METODO PRA VENDER PLANO FUNERARIO DE MODO QUE POSSA ATINGIR MINHAS METAS.

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Trabalho numa empresas de assitencia familiar com plano completo. A minha unica diculdade de atingir minha meta é pq as pessoas questionam a distancia do cemitério que longe de onde moram. Queriam um mais perto. Como convencer essas pessoas que a distância nao importa

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Qual o metodo pra vender plano funerario de modo que possa atingir minhas metas.

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saber mais sobre vendas de planos funerarios

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Em meio uma pandemia como vender plano funeral ..se o cliente está de portas fechada?

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Como vender mais?

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Represento duas empresas no seguimento feminino sendo uma delas de jeans primeira linha. Mas os clientes acham muito caro os preços. O que posso responder a eles?

Entenda como vender valor. Diferenciais do seu produto proporcionam benefícios para quem compra e para que usa o seu Jeans. Faça uma lista de 3 ou mais benefícios que sua linha feminina tem que te diferencia da concorrência. Adicione a essa lista, diferenciais que seu atendimento, sua estrutura fabril, sua capacidade de estoque e distribuição do produto, podem pesar na balança entre seu produto, por ser “premium” versus o mercado em geral nesse segmento. Antes de tentar oferecer o produto, entenda melhor o ponto de venda, criando mais sintonia com o dono da loja ou comprador. Ele abrirá mais a guarda, quando tiver empatia contigo. Persista, não de desconto predatório e explique que suas margens são focadas na manutenção da qualidade do produto, do atendimento e da satisfação do cliente final.

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Estou trabalhando com vendas, e gostaria de saber como devo chegar até o comércio para oferecer o meu produto que no caso será uma palestra de motivação ao cliente.

Vender palestras não é fácil. Hoje tem muita gente nesse mercado e o produto tem que ser bom. Recomendo influenciar seus potenciais clientes com conteúdo relevante para eles, que possa dar autoridade ao palestrante ou palestra que no futuro venderá. Tem que usar o mundo digital para isso. Em outros tempos, houveram palestrante que assim como eu fizeram modelos de venda PaP, gerando relacionamentos mais próximos. Quando comecei, dei muitas palestras demonstrativas e treinamentos "gratuitos" para demonstrar eficácia do meu trabalho. Boa sorte, muita persistência e boas vendas.

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Olá, bom dia Marcelo! Tudo bem com você? Parabéns pela excelente iniciativa de interagir conosco! Acabei de comprar o livro "Inteligência em Vendas" e já ansiosa para começar a leitura. Estou assumindo um novo desafio para liderar os departamentos de vendas e marketing desta empresa que está em expansão, no segmento de cosmético, perfumes para ambientes. Meu objetivo inicial é organizar a área de vendas, criar novas estratégias e motivar as equipes para alcançar um crescimento de sucesso! Todo tipo de conteúdo e dicas são bem vindos. Obrigada, desde já!

Olá Daniele Este livro irá te ajudar muito. Torço que aplique conceitos e fundamentos como os 3 R´s da liderança inteligente em vendas e assuma o controle gerencial uso de ferramentas de gestão. Liderar equipes de vendas e ainda comandar o marketing, é um grande desafio. Dependerá de muita flexibilidade, autoridade e estratégia. Torço por você. Abraços

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Boa noite! Trabalho com contato frio e demonstração. Trouxe a ideia do meu produto de São Paulo e aperfeiçoei no interior. Gostaria de saber quanto tempo tenho meu suposto comprador ligado nos meus argumentos iniciais, ou seja, o que abordar primeiro para não me tornar chato.

Otávio O primeiro contato é crítico, pois as pessoas não esperam sua ligação ou visita. Preparar um discurso bem focado em necessidades gerais, ganhos em potencial a quem compra, pode ajudar a despertar o interesse. Use alguns benefícios que você considera interessantes em geral. Se souber com quem está falando, estudando melhor o cliente em potencial, apresente então a ele aquilo que julgar ser relevante. Produtividade, economia, aumento de lucro, tranquilidade, segurança, gestão e satisfação pessoal, são boas iscas para iniciar seus argumentos de vendas na primeira visita ou telefonema. Lembre-se de usar outras ferramentas de vendas na abordagem inicial: sorriso, simpatia, fatos positivos do cliente/sua empresa que possam ser elogiados... Abraços

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O que responder quando nos deparamos com a objeção: " Não, obrigada estou só olhando"?

Olá Giselle Clientes gostam de ouvir novidades, receber perguntas que o ajudem a definir sua necessidade, saber que terá ganhos quando comprar algo com você, e neste sentido, um vendedor de sucesso sempre deixa o cliente com uma mensagem final memorável. Se sua apresentação for apenas uma cotação de preços e um monte de vantagens do produto, não passa de uma proposta comum, acredite. Mas se você acrescentou ao cliente uma mensagem personalizada que enfocou benefícios específicos para ele procura, inclusive, fez um brilhante atendimento, com sintonia, foco, atenção e muito entusiasmo, seu produto deixou de ser apenas mais um, é aquele que ele lembrará, irá considerar como opção de compra e normalmente tende a comprar. Abraços

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Marcelo, trabalho com vendas mas tem horas que me perco na abordagem e no fechamento preciso muito me motivar preciso muito de sua ajuda para conseguir atingir as minhas metas.

Elaine Abordagem e fechamento são pontos críticos do processo de vendas. Recomendo que estude técnicas eficazes como as que menciono nos meus livros ou treinamentos. Tem artigos e outros materiais em meu site. Se quiser, minha equipe lhe passa um link para fazer um de meus cursos online. Vão te ajudar muito. Um exemplo: https://www.udemy.com/venda-mais-e-melhor/ Vi que ocupa o cargo de gerente. Podemos fazer um evento de treinamento presencial com você e sua equipe de vendas. Nos fale se é aderente! Abraços Marcelo Ortega

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Olá Marcelo, tudo bom? Trabalho em uma empresa de consultoria em TI e estamos iniciando o processo de prospecção em vendas por lá. Estamos utilizando uma lista de contatos comprada e inicialmente o nosso processo está seguindo a seguinte ordem: 1. Contato (telefone) - Objetivo: agendamento de demonstração; 2. Demonstração (remota) - Objetivos: apresentar o produto e levantar o escopo para o projeto; 3. Proposta (e-mail / telefone) - formalizar a proposta do projeto. 4. Fechamento. Estou com dificuldades já no inicio do processo, que seria transformar o primeiro contato em uma demonstração. Neste sentido, como o seu treinamento "7 Dias para Vender Mais", poderia me ajudar com prospecções via teleforne? Obrigado e no aguardo.

Seu processo tem lógica e a dificuldade inicial que enfrenta é normal. A parte mais difícil de um contato “frio” e o “despertar do interesse”. O primeiro entrave é que o contato que estão tentando qualificar como prospect é de uma lista comprada, que pode ter muita inconsistência de informações. Eu recomendaria qualificar primeiro a lista antes de iniciar o processo de vendas. Você pode fazer isso com uma boa estratégia de e-mail marketing, dando algum bônus ou informação relevante que leve a pessoa a acessar seu site e validar seu cadastro. Usar um sistema de gestão de disparos, para saber quem recebeu, abriu o e-mail, clicou, etc. isso elimina que fiquemos contatando todos, incluindo pessoas com cargos que não decidem. No primeiro contato telefônico, é preciso entender com funciona o processo de decisão para uma compra de uma solução de TI como a sua. Normalmente, essa qualificação também é feita por uma área de apoio à vendas. Não adianta prospectar sem ter um lead qualificado. Por fim, recomendo que use no discurso inicial (speach de vendas), o uso de um ou mais benefícios a empresa e a pessoa com quem está falando. Fale em termos de produtividade, lucratividade, redução de erros, aumento na gestão, etc. só depois diga o que (em linhas gerais), você tem a oferecer. Isso ajuda na marcação de uma agenda (próximos passos). Abraços Marcelo Ortega

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Boa Tarde! Como fazer para alavancar as vendas nesse setor nesse tempo de crise? Como fazer o produto ser mais atrativo? Grata.

Um serviço como plano de assistência social tem seus benefícios a quem compra! Quais são eles: Faça uma lista e se questione: o que escrevi tem a ver com minha empresa e serviço ou com a vida do cliente em potencial. Quando estamos falando da gente, não criamos interesse. Para se destacar em tempos de crise, mude o argumento e foque nos benefícios gerais para atrair clientes num contato inicial Vendas é a arte de gerar convergência de interesses. Abraços Marcelo Ortega

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© Marcelo Ortega 2022.

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