O maior palestrante de vendas do Brasil: Marcelo Ortega

Palestras de vendas personalizadas com o renomado palestrante de vendas internacional

Marcelo Ortega é palestrante de vendas, com grandes clientes que contratam palestras de vendas. Conheça melhor o palestrante e suas palestras agora!


papo de vendas

Papo de Vendas

Quer bater um papo de vendas com um especialista no assunto? Você só precisa mandar sua dúvida ou comentário. O próprio palestrante de vendas Marcelo Ortega responderá.
Abaixo você verá várias perguntas respondidas pelo palestrante. Logo depois, use o formulário e envie sua pergunta.

Estou atualmente trabalhando como auxiliar administrativa em uma imobiliária, porém estou tirando meu creci, e foi feita uma proposta para gerenciar a equipe. Não tenho conhecimento a fundo de como gerenciar no ramo imobiliário somos quatro colaboradores no momento, preciso aprender como liderar uma equipe urgente.

Liderar equipes de vendas é uma arte maior ainda que vender. O que é preciso é estudar, ler bastante sobre gestão em vendas, liderança gerencial de equipes comerciais e aprender a ter as atitudes e habilidades certas. Para se tornar uma grande líder, terá que entender o mecanismo da inteligência em vendas, Tema do meu livro "Inteligência em Vendas" que você pode adquirir na loja em meu site www.marceloortega.com.br. Ele contém alguns dos fundamentos de um líder inteligente, citados abaixo: Formação de equipe: como selecionar bons vendedores e prepará-los. Metas e Objetivos: como definir metas globais e individuais e trabalhar com a equipe para atingi-las.: Técnicas de Vendas: o processo completo de vendas, foco em estratégia, comunicação eficaz, propostas únicas de valor, negociação e relacionamento - (base de meu livro SUCESSO EM VENDAS): Motivação: como criar campanhas, incentivos e um clima adequado para motivar profissionais de vendas. : Gerenciamento: Mapa de oportunidades, agenda produtiva, Pipeline e Forecasting.: Resultados: Metas de pq/md/LG prazo. O que define o sucesso além do volume em vendas. Fatores de manutenção e de motivação.

© Marcelo Ortega 2020.

Está com alguma dúvida?
Fale Comigo no WhatsApp!