O maior palestrante de vendas do Brasil: Marcelo Ortega

Palestras de vendas personalizadas com o renomado palestrante de vendas internacional

Marcelo Ortega é palestrante de vendas, com grandes clientes que contratam palestras de vendas. Conheça melhor o palestrante e suas palestras agora!


papo de vendas

Papo de Vendas

Quer bater um papo de vendas com um especialista no assunto? Você só precisa mandar sua dúvida ou comentário. O próprio palestrante de vendas Marcelo Ortega responderá.
Abaixo você verá várias perguntas respondidas pelo palestrante. Logo depois, use o formulário e envie sua pergunta.

Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou fã do seu trabalho. Uma amiga e estamos abrindo uma Empresa de Prestação de Serviços na área de RH, com Recrutamento de Talentos, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Consultoria em Planejamento Estratégico para área de vendas e liderança. Como faço para despertar o interesse do meu cliente? E como faço para ter um diferencial em relação aos concorrentes?

Agradeço o prestígio, fico super feliz em saber que tenho sua admiração. O nome de sua empresa é muito bom. O livro “The blue Ocean Estrategy” é um best-seller que todo profissional de vendas deveria ler. Como o livro ensina, você precisa buscar o oceano azul, não ficar entre os predadores no oceano vermelho da concorrência comum. Sejam altivas, estratégicas, busquem uma linguagem única, com propostas de valor, com esforço extra no início. Faça test-drives de seu trabalho para obter alguns cases. Invista em parte de uma equipe de vendas de uma empresa potencial, que possa te levar a fechar um contrato maior. Exemplo: a empresa tem 50 vendedores, treine os 5 piores, aqueles que estão para ser desligados. Ofereça um voucher com o valor desta consultoria ou treinamento em vendas, uma cortesia (test-drive). Crie eventos demonstrativos e tenha excelência na aplicação de seus trabalhos. Tem que inspirar sucesso, para se diferenciar. É o que eu faria. Boa sorte, sucesso e entusiasmo sempre. Um dia, me levem para sua cidade para fazermos juntos algo bem bacana. abraços

© Marcelo Ortega 2020.